Treze ganha do Auto Esporte e entra no G4 - SóEsporte
Futebol

Treze ganha do Auto Esporte e entra no G4

Mesmo com dois jogos a menos, o Treze voltou ao G4 do Campeonato Paraibano, depois da vitória deste domingo (2 a 0), diante do Auto Esporte, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Com o resultado, o Galo da Borborema passou a somar 21 pontos (assumiu a quarta colocação), mesma quantidade do rival Campinense, que, com dois jogos a mais, está em terceiro – por critério de desempate.

O atacante Thiago Cunha abriu o placar para o Alvinegro, aos 33 minutos do primeiro tempo. Manú, que entrou na etapa complementar da partida, ampliou o placar, aos 18 minutos, sacramentando a vitória trezeana.

O Treze conseguiu criar 14 chances de marcar e poderia ter saido de campo com o reultado mais folgado. Mas, o treinador Marcelo Vilar disse que, o importante é criar e os jogadores estão conseguindo mostrar força de vontade.

O meia Rone Dias saiu de campo, aos dois minutos, devido um problema de contusão e passou a ser problema para os próximos jogos.

O Treze não contou na partida deste domingo, com Celito, Cleiton e Ferreira, todos no departamento médico. Além disso, Carlos Roberto e Vavá cumpriram cartão pelo terceiro cartão amarelo.

O próximo compromisso do Galo da Borborema no Estadual é quarta-feira que vem (28), diante do CSP, no Amigão, às 20h15.

O Auto Esporte não teve uma boa participação e poucas vezes esteve buscando o gol. O goleiro do Treze fez apenas uma grande defesa, com um chute do volante Pedro Neto.

O zagueiro César saiu machucado, no primeiro tempo, sendo ligar para Marcondes. O Auto joga domingo contra o Botafogo, no estádio Almeidão.

Auto Esporte 0×2 Treze

Ficha técnica

Local – estádio Almeidão

Cidade – João  Pessoa

Árbitro – Eder Caxias

Gols – Tiago Cunha e Manu (T)

Assistentes –  Nilton Atanasio e Sousa Júnior

Gols – Tiago Cunha e Manu (T)

Renda: R$ 2.075,00

Público: 103

Auto Esporte: Eduardo, Cafezinho (Guto), Márcio Paraíba, César (Marcondes) e Tiaguinho; Cleber, Nau, Pedro Neto e Alcimar (Renato); Walasson e Gil. Técnico – Denô Araújo.

Treze: Beto, Celso, Anderson, Adalberto e Saulo; Amaral (Leomir), Neto Maranhão, Doda e Rone Dias (Brau/Manu); Márcio Carioca e Tiago Cunha. Técnico – Marcelo Vilar

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.