Líder do estadual com muita propriedade técnica e tática, o Treze está concentrados e focados para o maior clássico da Paraíba, o famoso “Clássico dos Maiorais”, que acontecerá pela 383ª vez.
O jogo Treze Campinense está sendo aguardado com muita expectativa e ansiedade por todo o estado, domingo (01) ás 16h00 no “Amigão”, o “bicho” vai pegar, no encontro de Galo e Raposa.
Após uma estonteante apresentação diante o bom time do CSP, quando o Galo goleou por 4 x 1, “pupilos” do técnico Marcelo Vilar, obtiveram uma boa folga na manhã desta 5ª feira (29), mas ao vespertino na mansão alvinegra (PV), todos de prontidão na tradicional reapresentação.
No inicio aconteceu um treino físico regenerativo mais uma boa sessão de crioterapia aos atuantes diante o Tigre pessoense, os demais, realizaram um coletivo de 50 minutos diante o Sub-19 do clube, com destaque para Thiago Cenedesi, Jônatas e Manú.
Realmente não dava para disfarçar mas, a alegria em todos era bem vísivel, pois todo o plantel galista pela primeira vez no certame, está a inteira disposição do técnico Marcelo Vilar, ou seja, conforme suas variações táticas, ele poderá escalar quem o quiser e de antemão, já vai “avisando” a todos, vai na ofensiva para cima da Raposa.
No final da tarde, a FPF fez o sorteio da arbitragem para o maior clássico paraibano: Adalberto Moésia (Cajazeiras), será o árbitro central, será auxiliados pelos guarabirenses Audo Silva e Michelson Nóbrega, os pessoenses Francisco Santiago e Fernando Cabral, serão os regra três.
Na tarde desta 6ª feira (30) no PV acontecerá um treino tático de definição em 60 minutos, o referido trabalho, não poderá ser visto por torcedores e imprensa em geral, só após que será permitida a entrada de ambos. Números oficiais dos “Maiorais”:
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB),
