Um jogador pode entrar definitivamente para a história do futebol de Campina Grande, como tantos outros, como Erico, Da Silva, Rogério, Adelino, Beto, sendo campeão por Treze e Campinense.
O atacante Warley pode ser bicampeão estadual com camisas distintas. No ano passado ele levantou o troféu com a camisa do Treze e agora está perto de ser campeão jogando pelo Campinense.
Warley Silva dos Santos, ou só Warley (13 de Fevereiro de 1978, Brasília, Distrito Federal). Atualmente joga pelo Campinense, clube da Paraíba.
O atacante Warley chegou em janeiro de 2012, no Campinense, único hexa campeão paraibano. O artilheiro está com muito prestigio já que desempenha um grande campeonato paraibano e aposta numa ótima Serie D.
Ele vem cumprindo seu papel decisivo neste paraibano 2012 já no rubro negro chegando a marca de 21 gols em 20 jogos e nesse pouco período já conseguiu uma marca nessa passagem é o maior artilheiro do campinense em uma edição de paraibano.
A expectativa do torcedor rubro-negro é que Warley seja decisivo nos dois jogos contra o Sousa, marcados para esta quarta-feira, em Sousa e domingo, em Campina Grande. Com dois empates, o time Raposa será campeão.
O Campinense ganhou a primeira fase do Campeonato Paraibano de 2012 e pelo regulamento será campeão direito sem precisar de decisão, caso seja ganhador também da segunda fase. Para isso, basta não tomar gol nos próximos dois jogos.
Filho de um torcedor do Treze, que nasceu em Campina Grande, Warley jogou pelos principais clubes do Brasil. Atuou no exterior, mas marcou sua carreira defendendo a Seleção Brasileira.