O Joinville bem que tentou, mas não conseguiu furar a defesa do São Paulo e sair com a vitória na noite desta quarta-feira. Na Arena, o JEC empatou sem gols com o time paulista e mantém a incômoda posição na zona de rebaixamento. Marcelinho Paraíba lamentou as oportunidades desperdiçadas em campo. Após o apito final do árbitro, o meia elogiou a boa atuação do goleiro Agenor no último lance do jogo e disse que a equipe buscou a meta, mas a bola não entrou.
– A equipe criou inúmeras chances, principalmente no segundo tempo. A bola foi na trave, passou pertinho ali. A equipe está de parabéns, o empate acabou sendo bom, esse último lance a gente acabou dormindo um pouco na jogada e, mais uma vez, o Agenor salvou. Esse ponto acaba sendo bom, pois vai nos ajudar lá na frente. A gente estava criando, chegando, e a bola não quis entrar, mas no próximo jogo vai entrar – disse à rádio 89FM.
Na próxima rodada, a 23ª do Brasileirão, o Joinville enfrentar o Atlético-PR longe de Santa Catarina. A partida acontece na noite de sábado, dia 5 de setembro, às 21h. Para o embate, PC Gusmão não poderá repetir a formação da equipe que empatou com o São Paulo. O motivo é a suspensão do zagueiro Guti, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
esporte.surgiu.com.br
