Dando continuidade visando sua 4ª vitória no estadual, galistas vão ouvindo, obedecendo, trabalhando na melhor maneira possível, as orientações que são dadas diariamente da comissão técnica, principalmente do técnico Marcelo Vilar, que “agora”, está com um semblante bem melhor que antes devido as últimas contratações.
Nesta 4ª feira (09), treinos integrais e intercalados aconteceram no bairro de São José, só com uma ressalva: no matinal, treino físico aeróbio apenas para Peter, Doda, Evandro e Da Silva. Já ao vespertino, ainda com portões fechados para a torcida e imprensa que só entra faltando 15 minutos para o término dos trabalhos, mesmo assim sempre “vaza tudo”, teve treino técnico de postura defensiva e ofensiva de inicio e na parte final, trabalho tático de encaixe.
Duas ausências sentidas neste dia: volante Eliseu que foi até a capital pernambucana, velório de sua avó, e o atacante Thiago Furlãn ainda no DM se recuperando de problemas no adutor direito. No referido tático, Vilar, esboçou um objetivo time para domingo, mas vale salientar que definição mesmo somente no sábado, pois tem atletas de alto nivel que faltam constar no BID da CBF. Time desta tarde: Márcio Greick, Toninho, Fernando Lopes, Guilherme e Altemar; Kady, Elanardo, Mael e Jr. Xuxa; Rosivaldo e Diego Neves.
Nesta 5ª feira (10), treinos em dois períodos no PV: pela manhã, físico-técnico e a tarde, coletivo. Técnico Marcelo Vilar e o Gerente de Futebol, Gil Baiano, sempre se “confabulando” no PV e neste dia não foi diferente, estratégia pronta para os três últimos jogos desta 1ª fase, inclusive, vem “novidades” por aí.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança – AM1310 – (C. Grande/PB)
CLUBE QUERÊNCIA- AV. CRUZ DAS ARMAS (PRÓXIMO A EMPRESA NORDESA)