Encontro entre imprensa, FPF, TJDF, Arbitros e Clubes - SóEsporte
Futebol

Encontro entre imprensa, FPF, TJDF, Arbitros e Clubes

IMG-20161217-WA0026Nada melhor para encerrar uma temporada com confraternização. Um verdadeiro encontro de desportistas. O evento aconteceu no Colosso Alvirrubro propriedade do Auto Esporte, em Mangabeira, neste sábado pela manhã.

Sobre este encontro o auditor do Tribunal de Justça Desportiva da Paraíba, Francisco Serpa postou no grupo Causos & Lendas do nosso futebol o seguinte “Hoje tivemos um dia maravilhoso no Auto Esporte Clube, onde o TJDF organizou um torneio com turno e retorno, jogos de ida e de volta e todos enfrentando todos…infindável!

Depois de uma exaustiva e disputada competição envolvendo as quatro equipes participantes ( TJDF, FPF, Árbitros e Imprensa) as equipes do TJDF e Imprensa fizeram o jogo da final.

Essa disputada final terminou empatada em 18 X 18 e o árbitro mandou que fosse decidida em penalidades máximas.

Nas penalidades o time do TJDF venceu por ter convertido todas as oportunidades, apesar da competência do goleiro Rivaldo Leite.

Quando as penalidades estavam empatadas em 99 X 99, o jornalista e dirigente Marcos Lima desperdiçou a última penalidade da Imprensa, e quando foi a vez de SERPA encerrar as penalidades pelo time do tribunal ele converteu e fechou o placa em 100 X 99 para o time do TJDF.

Watteu Rodrigues, presidente do Auto, que nos deixa em casa com a sua costumeira atenção acabou de me telefonar informando que o público pagante foi de 6 320 (seis mil trezentos e vinte) expectadores.”

IMG-20161217-WA0018Depois das partidas de futebol foi servido um almoço de primeira linha com comidas várias atendendo todos gostos. Frutas, feijoada, galinha a cabidela e bebidas.

Uma verdadeira festa que teve a iniciativa do presidente do TJDF, Lionaldo Santos.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.