Veja os classificados para a proxima fase - SóEsporte
Futebol

Veja os classificados para a proxima fase

Em jogos disputados nos horários (de Brasília) das 17h, 19h15 e 19h30, Murici-AL, Coritiba, Ponte Preta e Vitória-BA foram os grandes vencedores.

No José Gomes da Costa, em Murici (AL), o Juventude encarou o time que leva o nome da cidade e saiu atrás, com Tarsício cobrando pênalti, aos 16 minutos do primeiro tempo. O Papo não se entregou e, dois minutos depois, conseguiu chegar ao empate, com Tadeu. Aos 38, no entanto, Desinho deixou o time da casa na frente novamente. Na etapa final, logo aos três, Tarsício mostrou que estava mesmo em tarde inspirada e marcou mais um para garantir a classificação do Murici.

No Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA), o time da cidade recebeu o Coritiba e acabou sendo eliminado. O Vitória da Conquista saiu na frente, com Todinho, aos seis minutos do segundo tempo, mas Werley, de cabeça, garantiu o empate e a vaga do Coxa na próxima fase da Copa do Brasil.

No Ernani Sátyro, em Campina Grande (PB), a Ponte Preta foi mais um clube visitante que levou a melhor e conseguiu garantir a vaga. A Macaca não tomou conhecimento do Campinense e venceu, com tranquilidade, por 2 a 0. William Pottker, de pênalti, aos 25 minutos do segundo tempo, e Lins, dois minutos mais tarde, decretaram a classificação da equipe de Campinas (SP).

No Zequinha Roriz, em Luziânia (GO), o Vitória-BA foi enfrentar a equipe de Luziânia, jogou com muita tranquilidade e garantiu a classificação com o triunfo por 2 a 0. Cleiton Xavier, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Paulinho, aos 12 da etapa final, ajudaram a construir o bom resultado sobre o time local.

Nas quatro partidas disputadas no horário das 20h30 (de Brasília), PSTC-PR, Audax-SP, ASA-AL e Paraná levaram a melhor e garantiram vaga na Segunda Fase da competição mais democrática do país.

Na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), a Ferroviária-SP recebeu o ASA-AL. A equipe da casa saiu na frente, aos 30 minutos do primeiro tempo, com Tiago Marques marcando de cabeça. Quando a classificação já parecia encaminhada, o time alagoano conseguiu arrancar o empate aos 46 da etapa final, com Leandro Kivel, e garantiu a vaga com o 1 a 1.

No Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), São Bento-SP e Paraná também ficaram no 1 a 1 em duelo com roteiro bastante parecido com o do confronto entre Ferroviária e ASA. O time da casa saiu na frente na etapa inicial, aos 23 minutos, com Itaqui, mas sofreu o empate aos 46 do segundo tempo, com Renatinho marcando de cabeça e conquistando a vaga para os paranistas.

No Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR), o PSTC-PR derrotou o Ypiranga-RS por 2 a 1 e garantiu a classificação. Lucas Trindade abriu o placar para o time da casa aos 40 minutos do primeiro tempo, Michel deixou tudo igual aos 18 da etapa final, mas Carlos Henrique, aos 39 minutos da etapa final, balançou a rede para conquistar a classificação dos paranaenses.

No José Liberatti, em Osasco (SP), o Audax-SP bateu o América-RN por 1 a 0 e ficou com a vaga na Segunda Fase da Copa do Brasil. O único gol da partida foi marcado por Rafinha, aos 39 minutos do segundo tempo.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.