Por Adel Ribeiro
A diretoria colorada desconsidera qualquer tipo de informação que venha “tumultuar” o ambiente no clube do João Hora de Oliveira, que lidera o Estadual e se encontra na vice-liderança da Copa do Nordeste.
As colocações estão relacionadas a troca de nome do meia Wallace Pernambucano, que consta em algumas súmulas equivocadamente, como sendo Wallace Meneses dos Santos.
O presidente do Mais Querido pediu tranquilidade porque assim, está se comportando a diretoria, comissão técnica e elenco. “Podem ficar todos tranquilo. Não infringimos nenhuma regra. Nenhuma ilegalidade foi cometida. Todos os nossos atletas estão regularizados. Temos todas as garantias que estamos corretos”, explicou Sílvio Santos.
O pensamento agora, segundo o mandatário rubro, é estrear na Copa do Brasil com vitória. O Sergipe terá na próxima quinta-feira, 16, o Bahia, na Arena Batistão. “Vamos nos preocupar com o próximo compromisso pela Copa do Brasil quando o Sergipe vai enfrentar o Esporte Clube Bahia e precisamos da vitória e apoio da torcida”, motivou.
Na sua fala, Santos fez questão de mandar um recado para aqueles, que no pensamento do dirigente querem desmotivar o grupo colorado. “Querem tumultuar o ambiente, mas não vão conseguir”, finalizou.
Futebolsergipano
