Franco Ferreira visita professor Adriano Lucena e fala para meninos do basquetebol - SóEsporte
Basquete

Franco Ferreira visita professor Adriano Lucena e fala para meninos do basquetebol

Passando um pouco de sua experiência, o paraibano Franco Ferreira de Sousa se reuniu na manhã desta quinta-feira com vários garotos e várias garotas na quadra do aeroclube de João Pessoa, para falar de sua história no basquetebol.

Com 18 anos de idade Franco Ferreira já tem dez anos como atleta desde que deu os primeiros passos, sempre orientado pelo professor Adriano Lucena. Atualmente, Franco é atleta do sub 19 do Vasco da Gama do Rio de Janeiro, onde mora há dois anos.

Na palestra desta quinta-feira, para os meninos e maninas que participavam de uma oficina sobre o basquetebol, Franco Ferreira mostrou algumas dicas de como marcar, fazer jogada e falou de sua paixão pela prática do basquetebol, nestes dez anos, com passagem pelos colégios Lourdinas, Motiva e Seleção Paraibana.

O professor Adriano Lucena comandou a oficinas para os meninos e meninas com idade de oito a 15 anos, aproveitando as férias escolares. Adriano Lucena, em seguida viajou para os Estados Unidos, para onde levou um grupo de alunos paraibanos para troca de experiencia com meninos e meninas americanos.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.