O professor Edynho Nascimento, técnico do Caiçara que vai disputar os Jogos Escolares Brasileiro da Juventude, que acontece em Curitiba-PR. Ele divulgou depoimento na sua página do facebook. “Malas prontas, está chegando a hora de realizar um sonho, sonho este que não consegui realizar enquanto atleta, Deus me abençoou e hoje estou a realizar como treinador. O sonho de representar não só minha pequena cidade mais sim a PARAÍBA.
Eu não poderia deixar de citar e agradecer a vocês que tornaram este sonho que era praticamente impossível, tornar-se realidade. agradeço ao senhor Manoel Ricardo aquele que semeou, regou e cuidou do nosso basquete ( de 2005 a 2013). Tive o privilégio de fazer parte da primeira equipe de basquete da cidade, agradeço a meus meninos que aos poucos estão se tornando não só ótimos atletas mas também homens de bem, a escola João Alves na pessoa da gestora Suely Carvalho por todo apoio e confiança ( vale lembrar que sou professor voluntário da escola), a meus assistentes que me ajudam nos treinos João Victor Higor Luciano Neide Martins Gracineide Mariah José sem vocês seria impossível conduzir o projeto, ao meu amigo Adriano Lucena e aos pais dos alunos representados por Tarik e Ana Luiza Nunes da família Motiva de basquete pelo ato de solidariedade onde abraçaram o nosso sonho, a milhares de pessoas da Paraíba, do Brasil e até de algumas partes do mundo que se sensibilizaram com a nossa situação e doaram dinheiro, aos amigo que não puderam fazer a doação em dinheiro mais que através de compartilhamentos puderam levar nossa campanha a tantas outras pessoas e estenderam por todo Brasil, não poderia deixar de agradecer a todos os comerciantes, amigos e as gestões municipais que desde 2005 ate hoje 2017 vem dando apoio para que o projeto pudesse caminhar, se manter, de forma especial ao prefeito Hugo Alves pela colaboração financeira e transporte que tbm estendo aos amigos Adailton Silva diretor de esportes e José Jose Carlos Lima secretário de educação pelo apoio, a minha família que é a base, e aquele que permitiu tudo isso se tornar realidade DEUS.
Não será fácil defender nosso estado na primeira divisão, no grupo que tem RJ, PE e DF. Como diz meus meninos “vamos lutar por cada metro quadrado da quadra”, vontade e garra não irá faltar. Embarcamos hoje sabendo que diante de tudo que passamos, sofremos e superamos NÓS JA SOMOS CAMPEÕES, CAMPEÕES DA VIDA. MEU MUITO OBRIGADO.”
