Novo presidente da CEAF faz reunião com árbitros da Paraíba - SóEsporte
Futebol

Novo presidente da CEAF faz reunião com árbitros da Paraíba

O novo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) da Federação Paraibana de Futebol, Coronel PM Sobreira, faz a primeira reunião com os árbitros nesta sexta-feira. Na pauta, apresentação de projetos.

O Coronel assume uma comissão que enfrenta uma série de problemas, relacionados com apuração de irregularidades, entre as quais, a manipulação de resultados de jogos do Campeonato Paraibano, de acordo com Operação Cartola, criada pelo Ministério Público e Polícia Civil da Paraíba.

De acordo com comunicado da assessoria da FPF, o Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado da Paraíba – SINAFEP, vem informar a todos os árbitros, associados e em dias com a entidade, que será realizado uma reunião com a nova Comissão de Arbitragem da FPF, onde além da apresentação dos projetos e exigências futuras, a comissão dará oportunidade para questionamentos dos associados, sobre expectativas futuras e quaisquer dúvidas existentes.

O encontro ocorrerá dia 27/04 (sexta-feira), no Hotel JR, localizado na Rodrigues Chaves, 87 , Próximo ao Pavilhão do Chá, com início às 19h30. Contamos com a presença de todos. A Diretoria

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.