Crônica esportiva paraibana está de luto com a morte de Marciano Soares - SóEsporte
Futebol

Crônica esportiva paraibana está de luto com a morte de Marciano Soares

A crônica esportiva paraibana cada dia fica mais pobre. Profissionais decepcionados com o descaso de dirigentes sindicais e de emissoras vivem desmotivados. Uns se aposentam ou se afastam do batente. Mas outros nos deixam definitivamente como é o caso de Marciano Soares da Costa, 71.  Ele faleceu na madrugada deste domingo.

Natural de Campina Grande, Marciano Soares foi narrador esportivo e registrou seu grito de gol (tá no filó) nas rádios Caturité (Campina Grande), Arapuan, Correio da Paraíba e Tabaraja (João Pessoa).

Marciano Soares foi pai de Werton Soares que foi repórter e narrador esportivo (morreu em 2002) e Welington Soares (que também faleceu há dois).

O corpo de Marciano Soares, de acordo com as informações do narrador esportivo Eudes Toscano, se encontra no Velório São João Batista e o sepultamento deve aconteceu no Cemitério Senhor da Boa Sentença, às 16h, em João Pessoa.

Marciano deixa que trabalhava na assessoria de imprensa da Assembléia Legislativa da Paraíba viúva dona Ditinha e seis netos entre eles Júnior, filho de Werton.

Marciano Soares da Costa fazia parte da diretoria da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (ACEP) que tem João Camurça como presidente.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.