Aconteceu nesta segunda (01) pela manhã, assembleia geral ordinária para eleger o novo Presidente de Executiva, o Presidente do Conselho Deliberativo, Conselheiros e Comissão Fiscal e de Patrimônio do Auto Esporte Clube. A eleição contou com a presença de Sócios e membros do Conselho Deliberativo nas duas chamadas, as 08h00 e as 08h30 da manhã.
Com a existência de uma chapa candidata a presidência, não foi necessária votação e a chapa formada por Acácio Moreira (Presidente, esquerda na foto) e Alex da Silva (Vice-Presidente, direita na foto), foi eleita por aclamação e aplaudida por sócios e os novos conselheiros, o mandato tem validade por 1 (um) ano.
O atual Presidente do Conselho Deliberativo, José Benedito Gomes (Zezinho), foi reeleito Presidente na chapa com o conselheiro Joacil Pereira Gomes Junior, Vice-Presidente. Após reafirmar-se no Conselho Deliberativo, Zezinho deu início à eleição da Comissão Patrimonial, que será formada por três conselheiros, Arthur Raniere, Watteau Rodrigues e Waldson Alexandre, e também a Comissão Fiscal, que é formada por três sócios, não conselheiros, são eles: Paulo Raniere, Anselmo Castilho e Patrick Wallace.
A chapa eleita já vem trabalhando e promete maior transparência em suas ações no clube e convida todos os Automobilistas a participar e contribuir com o clube. Para isso vai contar com apoio dos torcedores, dos conselheiros eleitos e de pessoas capacitadas que venham para somar ao clube. Acácio Moreira já está em atividade há algumas semanas, definiu a comissão técnica e juntos vem buscando formar o novo elenco para disputa do Paraibano 2015 e alavancando projetos para as melhorias no departamento Administrativo e Marketing do Auto Esporte.
Em suas primeiras declarações, Acácio falou que o Clube do Povo deve pensar sempre grande e entrar nos Campeonatos para brigar pelas primeiras posições, também afirmou que toda sociedade Automobilista será bem recebida para colaborar e ajudar a fazer um Auto Esporte muito maior.
ASCOM/AUTO ESPORTE

















