Acompanhe os principais lances do jogo Flamengo 2x1 Campinense pela Copa do Brasil - SóEsporte
Futebol

Acompanhe os principais lances do jogo Flamengo 2×1 Campinense pela Copa do Brasil

Em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil 2013, o Campinense não passou pelo Flamengo no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Aos cinco minutos de jogo Léo Moura cruzou na área, a defensiva do Campinense tentou tirar, mas a bola acabou entrando no gol após desvio. Porém, a reação da Raposa veio logo em seguida quando Bismarck aproveitou a sobra após chute de Jeferson Maranhense e deixou tudo igual mais uma vez no Mário Helênio.

Aos vinte sete minutos de jogo Panda recebeu a bola e chutou forte no canto do goleiro Felipe para o que seria o segundo gol do Campinense, mas a arbitragem já havia parado a jogada alegando o impedimento do lateral esquerdo do Rubro-Negro paraibano.

Segundo tempo

Durante os primeiros minutos da etapa complementar, Oliveira Canindé empreende as primeiras mudanças no Campinense, colocando Edimar no lugar de Danilo Portugal e Ricardo Maranhão na vaga de Bismarck. Aos trinta minutos, foi a vez de Tiago Granja entrar no lugar de Alberto.

Com fôlego novo, a Raposa seguiu pressionando a equipe carioca em busca do segundo gol que levaria a disputa para os pênaltis, mas foi o Flamengo quem marcou o tento com Elias que recebeu de Paulinho e chutou forte dando números finais a partida.

A Delegação Cartola chega a Campina Grande na tarde desta quinta-feira, desembarcando no Aeroporto João Suassuna para nesse sábado enfrentar o CSP pela décima quarta rodada do Campeonato Paraibano 2013. A partida em questão acontecerá às 20h30 no Estádio Almeidão na capital paraibana.

Ficha Técnica

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio – Juiz de Fora/MG

Segunda fase da Copa do Brasil 2013 – Flamengo 2 x 1 Campinense

Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira (CBF-1 – Minas Gerais)

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (ASP.FIFA – Minas Gerais) e Pablo Almeida da Costa (CBF-1 – Minas Gerais)

Campinense: Pantera, Alberto (Tiago Granja), Roberto Dias, Edvânio, Panda, Dedé, Danilo Portugal (Edimar), Wellington, Bismarck (Ricardo Maranhão), Zé Paulo e Jeferson Maranhense.

Técnico: Oliveira Canindé

Flamengo: Felipe, Léo Moura, Marcos González, Renato Santos, Ramon, Amaral (Luiz Antônio), Elias, Renato Abreu (Rodolfo), Gabriel, Rafinha (Paulinho) e Hernane.

Técnico: Jorginho

Cartões amarelos: Danilo Portugal, Alberto e Jeferson Maranhense para o Campinense; Renato Santos e Luiz Antônio para o Flamengo

Gols: Bismarck para o Campinense; Roberto Dias (Contra) e Elias para o Flamengo.

Com informações do site do Campinense.

Acompanhe os principais lances do jogo Flamengo 2×1 Campinense, pela Copa do Brasil, com fotos de Aelson F. Amaral/VIPCOMM

Flamengo x Campinense em jogo válido pela Copa do Brasil 2013 . Crédito: Aelson F. Amaral/VIPCOMM

Flamengo x Campinense em jogo válido pela Copa do Brasil 2013 Crédito: Aelson F. Amaral/VIPCOMM

Flamengo x Campinense em jogo válido pela Copa do Brasil 2013 Crédito: Aelson F. Amaral/VIPCOMM

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.