Treze 1×1 Botafogo aqui
Treze 1×1 Botafogo, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela quinta rodada da Copa Paraíba Sub 21. O Treze fica sem chance e Botafogo decide a vaga para a Copa Brasil de 2013, com o CSP.
O primeiro gol do jogo foi marcado pelo atacante Tiago, para o Treze, aos 22 minutos do primeiro tempo. Enquanto que Cláudio empatou aos 47 minutos do segundo tempo.
O Botafogo teve duas grandes oportunidades para abrir o placar, em jogadas de Cláudio e Rafael, mas não conseguiu sucesso.
O Treze fez uma boa jogada pelo ala Emanuel Birungueta que colocou o atacante Tiago de cara com a defesa adversário. Ele teve calma para fazer o primeiro jogo.
“O nosso time teve condição de sair de campo com uma vitória no primeiro tempo e vai buscar o resultado na segunda etapa”, disse o volante, Emanoel.
“O Botafogo deixou o Treze partir para cima e acabamos saindo de campo com este resultado. Não podemos ter este comportamento, mesmo já com o time classificado”, disse o goleiro Jailson.
No segundo tempo, os dois times tiveram oportunidades de marcar principalmente, em cobranças de faltas.
O volante Manoel cobrou falta da meia lua, mas o goleiro Jailson fez uma defesa milagrosa.
Já o meio Janielson também tentou em cobrança de falta, mas erro o chute. Numa rara oportunidade, o Botafogo empatou com Cláudio, aproveitando indecisão da defesa do Treze.
O Treze precisava vencer, para ainda ‘sonhar’ com a classificação e não conseguiu. O Botafogo está garantido na próxima fase.
O Treze tem dois pontos ganhos depois de quatro jogos, com dois empates e duas derrotas. O Botafogo venceu duas vezes, em duas rodadas, somando seis pontos ganhos e lidera a competição e empatou uma vez.
Agora, Botafogo e CSP decidem a Copa Paraíba Sub 21. O Treze não conseguiu a classificação.
Local: estádio Amigão
Cidade:Campina Grande
Árbitro: João Bosco
Assistentes: Joseilton Cordeiro e Marcelo Fernandes
Renda: R$ 670,00
Público: 67 pagantes e 32 não pagaram
Gols: Tiago (T), Claudio (B)
Cartões amarelos – Emanoel, Felipe (T), Sadan, Jacson, Mailson (B)
Treze: Artur, Alif (Paulo), Alisson Pereira, Jancarlo e Téssio; Jonatham, Felipe Ferrugem, Jan, Birungueta; Henrique (Dú) e Tiago. Técnico – Joba
Botafogo: Jailson, Deleon, Mailson, Valdo (Sinho), Leo, Sadan, Jackson, Deda (Robertinho), Janielson, Cáudio e Rafael (Joalisson). Técnico – Agnaldo Oliveira
