Adriano Alves e Birungueta são as novidades do Treze, em Salvador - SóEsporte
Futebol

Adriano Alves e Birungueta são as novidades do Treze, em Salvador

O zagueiro Adriano Alves e o volante Birungueta são relaciobados, no Treze. Os dois estão na lista de 19 jogadores para o jogo contra o Vitoria-BA.

A partida acontece neste domingo, às 18h, no Barradão, em Salvador. O encontro tem validade pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

Adriano Alves está liberado pelo departamento médico. Ele se machucou no primeiro jogo do Treze, no empate com o CSA, em 1 a 1.

Enquanto que, volante Birungueta cumpriu suspensão automática. Ele não atuou contra o Botafogo da Paraíba, quando o Galo venceu por 1 a 0.

Estão relaciodos, os goleiros Jefferson, Leandro Santos; os laterais Bruce, Wellington Carioca, Paulinho, Julio Ferrary; os zagueiros Adriano Alves, Marlon, Rômulo Costa; os volantes Romeu, Regis Potiguar, Darlan; os meias Kleiton Domingues, Birungueta, Anselmo; os atacantes Jairinho, João Leonardo, Rogerinho, Marcelo Junior.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.