Adversário do Treze na Série C vence time que está no grupo do representante paraibano na Série D - SóEsporte
Futebol

Adversário do Treze na Série C vence time que está no grupo do representante paraibano na Série D

O CRB bateu o CSA  por 4 a 2 neste sábado no Rei Pelé no clássico que representou o primeiro jogo da decisão do estadual alagoano de 2013. O CRB é um dos adversários do Treze na Série C e CSA está no mesmo grupo do representante paraibano na Série D.

Com o isso, o CRB terá a vantagem do empate no jogo da volta da decisão, no próximo sábado (18) para ser bicampeão alagoano. Ao CSA, resta vencer por qualquer placar no tempo normal para extender a decisão para a prorrogação, onde desaparece qualquer vantagem para ambos os lados. Um novo empate conduzirá a decisão do AL2013 para os pênaltis.

O primeiro tempo da decisão começou com o CRB saindo na frente com precisão cirúrgica: aos 9 minutos, Paulo Sérgio ganhou a bola da zaga azulina e cruzou para Schwenck fazer CRB 1 a 0. A partir daí, o CSA passou a ter domínio territorial e o CRB, a jogar nos contra-ataques: o empate viria aos 20 minutos com Diego Clementino indo até à linha de fundo e cruzando para Alex Henrique desviar e marcar. O CRB perdeu chances com Carlão tentando voleio aos 28 minutos e Schwenck duas vezes não alcançando a bola aos 34 e aos 37 minutos. Com mais posse de bola, o CSA pouco criou até o final da etapa incial.

A etapa final foi toda do CRB a partir da entrada de Pikachu no posto de Jairo, machucado, aos 7 minutos. Pikachu perdeu cara a cara com Flávio aos 10 minutos mas o CRB não perderia aos 18 minutos com Paulo Sérgio cruzando e Schwenck marcando pela segunda vez na tarde. 4 minutos depois, a blitz regatiana renderia mais um tento: o volante Evérton Luiz foi lançado em profundidade e chutou forte e contou com desvio da zaga azulina para marcar. Aos 31, em cobrança de falta, a vitória alvirrubra viraria goleada com Paulo Sérgio rolando em cobrança de falta para Minhoca chutar e contar com novo desvio azulino para ampliar. A resposta azulina com Everaldo cruzando e Clementino marcando aos 37 minutos, não incomodou o CRB. O largo domínio regatiano na etapa final garantiu a largada na frente na decisão do alagoano

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.