O processo de autoria do Treze contra Campinense, Federação Paraibana de Futebol e Tribunal de Justiça Desportiva da FPF será julgado nesta quinta-feira, pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF. O caso começou ser julgado no mês passado e só agora o STJD resolveu colocar na pauta. O advogado do Treze, George Ramalho falou com o soesporte.com.br e garantiu acreditar que o Treze ainda pode conseguir seus objetivos, mesmo com o termino do Campeonato Paraibano.
Veja o edital de convocação: o Auditor Presidente deste SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, de acordo com o Art. 47 do CBJD, faz saber aos que o presente EDITAL virem ou dele conhecimento tiverem, que os Processos abaixo relacionados, encontram-se na Pauta de Julgamento que se realizará na QUINTA – FEIRA, DIA 23 DE JUNHO DE 2016, com início às 12:30 hs, em seu Plenário, sito na Rua da Ajuda, n.º 35 – 15º andar – Edifício Barão de Javari – Rio de Janeiro – RJ.
1) Processo nº 094/2016 – Medida Inominada – Impetrante: Treze Futebol Clube– Impetrado: Presidente do TJD/PB, Dr. Lionaldo dos Santos – Interessados: Federação Paraibana de Futebol e Campinense Clube –
APENSO: Processo nº 033/2016 – TJD/PB – Mandado de Garantia – Impetrante : Treze Futebol Clube – Impetrado: Federação Paraibana de Futebol. Auditor Relator: Dr. RONALDO BOTELHO PIACENTE. 2) Reunião administrativa.
















