Afro Rocha comanda o jogo entre Nacional de Patos e CSP, nesta quarta-feira (16). Enquanto que, José Ferreira Neto apita Auto Esporte e SPC, na quinta-feira (17). Os dois têm validade pela quarta rodada do Certame Estadual da Paraíba.
O encontro Nacional de Patos e CSP será disputado no estádio José Cavalcanti, às 20h15, na quarta-feira (16). O time nacionalino estreia na competição, mesmo já tendo tomando um WO contra o Campinense. O CSP vai para o terceiro jogo, com uma derrota e um empate.
A partida envolvendo Auto Esporte e SPC, na quinta-feira (17), no estádio Almeidão, às 20h15. O time do Povo atuou duas vezes, tem uma vitória e uma derrota. O tricolor também tem dois jogos, com um empate e uma vitória.



















