No Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz não vence há quatro jogos. Contando com a derrota para o Bahia na Copa do Nordeste, são cinco. O próximo desafio será receber o Ceará no Arruda nesta quarta-feira (30), válido pelo jogo de ida das quartas de final do Nordestão.
O zagueiro Alemão sabe que, para se classificar, o Santa precisa de um bom resultado jogando em casa. Porém, o jejum de vitórias pode prejudicar a equipe coral na partida diante do Vozão.
– Quando a vitória não vem, a confiança abaixa um pouco. A bola não está entrando. Mas quarta vai ser diferente – garantiu o defensor.
No último fim de semana, o Santinha ficou no empate sem gols com o América-PE pelo Estadual. Virar a chave para o Nordestão é fundamental. Para Alemão, tudo pode acontecer na fase eliminatória da competição.
– Mata-mata é outro campeonato. A camisa pesa e muitas vezes o quarto colocado vai terminar melhor do que o primeiro – destacou o zagueiro.
A bola rola para Santa Cruz e Ceará às 21h45 desta quarta-feira (30), no Arruda. O jogo de volta está marcado para o dia 3 de abril na Arena Castelão.
