Alento para o Leão na estreia de Gusmão
Aplicação tática foi a maior virtude do Remo no 0 x 0 com o Figueirense, em Florianópolis. Com o ponto somado, o Remo fechou a rodada no 10° lugar, mas apenas um ponto abaixo do 8° e do 7°, dois pontos abaixo do 6° e do 5° colocados. Portanto, está no bolo.
O desempenho do time azulino não foi mais que razoável, mas com um sistema defensivo mais ajustado. Sinal de que Gerson Gusmão está conseguindo rápida interferência na identidade do Leão Azul. Domingo, teste de fogo no Re-Pa. Por enquanto, um alento na primeira impressão.
O Remo já conseguiu sair de campo sem tomar gol.
Vice líder, dependendo de mais sete ou oito pontos em sete rodadas para se classificar, o Paysandu tem números para sentir-se muito confortável no campeonato, mas o clima é de desconforto. O time não vem repetindo as atuações que o colocaram nas primeiras posições da Série C e só fez um ponto nos dois últimos jogos. O Papão está em instabilidade ou é uma simples oscilação? Sinal amarelo!
Esta semana de Re-Pa, que tinha tudo para ser de afagos, está sendo de cobranças. Isso não deixa de ser bom. As cobranças podem fazer o time voltar à plenitude no clássico e se reaprumar no campeonato. Porém, se perder para o rival o time bicolor vai ter dias infernais. Isso eleva o valor do clássico, com muito mais em jogo que os preciosos três pontos.


















