A tarde de clássicos da Copa do Nordeste 2021 foi intensa. Pois, no primeiro jogo deste sábado (20), pela 4ª rodada, o Altos-PI venceu o 4 de Julho-PI por 2 a 0, no estádio Albertão, em Teresina.
Além disso, na Arena Castelão, Ceará e Fortaleza empataram em 0 a 0 no primeiro Clássico-Rei da temporada. Já em Salvador, o Bahia goleou o Sport por 4 a 0 em partida inspirada dos atacantes no estádio de Pituaçu.
Com os resultados, o Esquadrão assumiu a liderança do Grupo A, com sete pontos. O Vozão, após o empate, chegou aos seis pontos e caiu para a segunda posição do grupo, que ainda conta com o 4 de Julho-PI na quarta posição, com cinco pontos.
Lanterna
No Grupo B, o Sport segue na lanterna com dois pontos e ainda sem vencer, enquanto o Leão do Pici está na liderança, com oito. Vencedor do clássico piauiense, o Altos subiu para a segunda colocação, com sete pontos.
Mais dois jogos movimentaram a quarta rodada da Copa do Nordeste 2021 neste sábado (20).
No Arruda, em Recife, o CSA-AL venceu o Santa Cruz por 2 a 1, com dois gols de Dellatorre. Já no estádio Barretão, em Lagarto (SE), Confiança-SE e Salgueiro-PE ficaram no 0 a 0.
Com a primeira vitória na competição, o CSA subiu para o quarto lugar do Grupo A, com seis pontos, enquanto o Santa Cruz segue na última posição do Grupo B ainda sem pontuar. Já o Confiança, segue na sexta colocação do Grupo A, com três pontos. E o Salgueiro é o sexto do Grupo B, com quatro.
No último jogo da noite de sábado (20) pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2021, Sampaio Corrêa-MA e Vitória empataram em 1 a 1, no estádio Castelão, em São Luís. O gol da Bolívia Querida foi marcado por Dione, enquanto o Leão da Barra balançou as redes com Samuel.
Com o resultado, o Sampaio Corrêa permanece na sétima colocação do Grupo B, com três pontos. Já o Vitória, caiu uma posição e aparece na terceira colocação do Grupo A, com sete pontos.


















