Dos cinco estádios que deverão ser utilizados nos jogos do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasileiro, Brasileiro da Série C e Brasileiro da Série D, apenas quatro estão aprovados. O Estádio Marizão ainda tem pendencia.
Segundo informações do Procurador da Justifica e representante do Ministério Público da Paraíba, Valberto Lira “Quatro estádios estão liberados para as partidas do Campeonato Paraibano 2023. A decisão veio após uma reunião da Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios realizada nesta terça-feira (3) na sede 10º Batalhão de Polícia Militar em Campina Grande-PB”.
“Estão liberados Almeidão (João Pessoa), Amigão (Campina Grande), José Cavalcanti (Patos) e Carneirão (Cruz do Espírito Santo), estão liberados. Mas, o estádio Marizão, em Sousa, segue dependendo da finalização do laudo do Corpo de Bombeiros” destaca.


















