Antes de terminar a dessima rodada do Campeonato Paraibano de 2017, apenas Botafogo e CSP não trocaram de treinador. O Paraíba de Cajazeiras chega ao quarto treinador. Leocir Dall’astra deixou o Treze e Celso Teixeira assume. No início da semana o Internacional trocou Índio Ferreira por Laerte Santos.
Entre os clubes que mudaram de treinador, muitos estão reagindo na competição: Auto Esporte, Campinense, Atlético, Serrano e Sousa. Enquanto que, Paraíba não se deu bem até agora.
Como time que mais mudou de treinador, o Paraíba começou com Jorge Luis, depois chegou Paulo Sales. Com sua saída o comandou do time passou para Alexandre Duarte e agora volta Neto Maradona.
O Atlético de Cajazeiras também mudou de técnico com a saída de Junior e a confirmação de Ederson Vieira.
O Campinense iniciou a campanha do Campeonato Estadual com o comando de Paulo Foiani que não suportou as pressões e para seu lugar chegou Sergio China.
O Serrano teve o comando de Betão inicialmente e agora é treinado por André Prodes.
Enquanto que, o Sousa contou com Tazinho Camilo no comando nas primeiras partidas e depois passou a ser comandado por Paulo Junior.
No Auto Esporte dispensou Gerson Junior e efetivou o auxiliar Severino, logo depois da terceira rodada do Campeonato Paraibano.
Esta semana passada foi tumultuada no Internacional com saída de Índio Ferreira que fez fortes acusações a diretoria do clube.
Nesta segunda feira, a novidade ficou por conta da saída do treinador Leocir Dall’astra que deixou o Treze para acertar com o Passo Fundo- RS. Para seu lugar o Treze contratou Celso Teixeira.
Os clubes não mudaram o técnico: Botafogo e CSP. Os botafoguenses continuam sendo comandados por Itamar Schulle. O CSP é comandado por Josivaldo Alves.
