Apesar de gol relâmpago, França leva virada da Itália e perde na primeira rodada da Liga das Nações
Em partida válida pela primeira rodada do Grupo 2 da Liga A, a seleção francesa começou o jogo já balançando as redes da meta italiana aos incríveis 13 segundos de bola rolando. Após um mau recuo de Cambiaso para Di Lorenzo, o jovem atacante do PSG Barcola desarmou o zagueiro, disparou em direção a área e finalizou forte garantindo o êxtase da torcida francesa.
O jogo em si começou bastante movimentado com muitas chances para os dois times, e ainda antes do apito para o intervalo, aos 30’ do primeiro tempo, o lateral italiano Dimarco deixou tudo igual no placar ao tabelar com Taneli, recebendo de volta cara a cara com o gol e acertando um belo chute no ângulo, sem chances para Maignan.
Na segunda etapa da partida, a Itália aumentou a intensidade resultando no gol da virada aos 5’ após o cruzamento rasteiro na área de Regueti para a finalização de Frattesi colocando a Squadra Azzurra na frente do placar. E ainda, aos 27’ Udogie fez boa jogada pela esquerda e rolou na área para encontrar o camisa 18 Raspadori, que se livrou da marcação de Konaté finalizando e sacramentando a virada e o placar final do jogo de 3 a 1 para a seleção italiana.
Com a vitória, a Itália apaga a má impressão deixada na Eurocopa e larga na frente no Grupo 2 da Liga das Nações. A equipe de Spalletti soma três pontos e volta a campo na próxima segunda-feira, contra Israel. A França segue sem pontuar, mas tem a possibilidade de mudar o cenário também na segunda, contra a Bélgica.


















