O Departamento de Arbitragem da Federação Sergipana de Futebol comunica que árbrita assistente aspirante FIFA Vaneide Vieira Góis que estava escalada para trabalhar no confronto ABC 1×1 Botafogo(PB) válido pela série C não conseguiu trabalhar no jogo, devido a assalto ocorrido por volta das zero horas, no município Alagoano de Palmares.
Os seis Bandidos fortemente armados sequestraram o Ônibus da Empresa São Geraldo, onde viajava a Vaneide que fez Bo na delegacia local, mas perdeu todos os seus pertences. Está tudo bem com ela. Jogo foi as 16:00; só conseguiu chegar em Natal(RN) por volta das 18:00 hs. Não foi possível trabalhar no jogo.
Imediatamente o Edmo Oliveira(Presidente da comissão Estadual de Arbitragem) entrou em contato com o Presidente MILTON DANTAS que entrou em contato com presidente da Federação Rio Grande do Norte(RN) e também presidente da Comissão de Arbitragem o Cel Ricardo Albuquerque, que providenciou a substituição da Vaneide no jogo.
O Presidente Milton Dantas já providenciou passagem área para o retorno dela amanhã para nossa Capital. Edmo Oliveira está agradecido pelo o apoio Cel Ricardo e Adeilma – que também participa da comissão Estadual de Arbitragem Rio Grande do Norte(RN), de acordo com as informações do assessor da Federação Sergipana de Futebol, Reginaldo Goveia.
