Árbitro aplica 20 cartões amarelos e uma expulsão em duas partidas do Paraibano - SóEsporte
Futebol

Árbitro aplica 20 cartões amarelos e uma expulsão em duas partidas do Paraibano

O árbitro Guilherme Fonseca tem se destacado no Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2024, mas não é pelas boas atuações. Ele tem batido recorde na distribuição de cartões. Em duas partidas Fonseca aplicou 21 cartões, sendo 20 amarelos e um vermelho.

Na partida de estreia na principal competição estadual do Estado, o árbitro Guilherme Fonseca apitou Nacional de Patos 2×1 Treze, no estádio José Cavalcanti. Ele aplicou seis cartões amarelos e um vermelho para o time do Treze. Com dois erros gritantes.

Em um dos cartões amarelos para o volante Roberto, o jogador foi agredido e teve o nariz quebrado. Na expulsão de Adilson a falta foi cometida pelo atleta do Nacional de Patos.
Neste jogo ele amarelou apenas dois jogadores do Nacional de Patos. Veja a relação de punições de acordo com a súmula…

Como usou o cartão como moleta no jogo Nacional de Patos e Treze, o árbitro Guilherme Fonseca voltou a tomar a mesma posição na partida que o CSP venceu o Sousa pela terceira rodada do Campeonato Paraibano por 1 a 0, nesta terça-feira (6), no estádio Almeidão em João Pessoa-PB.

Fonseca saiu distribuindo cartões para os atletas dos dois times como se doa bons para crianças em dias de festa. Foram seis cartões amarelos para o CSP e cinco para os atletas do Sousa. Veja a súmula:

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.