
O Treze ficou com o prejuízo de ter empatado com o Atlético Cearense, em 1 a 1, na rodada passada, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo disputado no estádio Amigão apresentou uma série de erros que prejudicaram o Galo.
Mas, pelo menos, um conforto para os torcedores, jogadores, comissão técnica e diretores do Treze é a determinação da Confederação Brasileira de Futebol em suspender o árbitro Felipe Gonçalves (RJ) e o assistente Matheus Tchalles (PB).
O jogo apresentava a vitória do Treze por 1 a 0, aos 26 minutos do segundo tempo, o árbitro marcou um pênalti contra o time alvinegro. As imagens mostram que a falta no atacante do Atlético Cearense aconteceu fora da área. Mesmo assim, o árbitro e o assistente não observaram o erro.
A diretoria do Treze mandou documentação contestando a péssima atuação da arbitragem, ainda apontou outro erro, foi a não marcação de um pênalti para o Treze nos minutos finais do jogo, quando o zagueiro do time cearense colocou a mão na bola na área e o árbitro nada marcou.
A reportagem do soesporte.com.br tentou um contato com o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da Paraíba, Arthur Alves. O objetivo é saber sua opinião sobre a punição do assistente paraibano. Mas, a resposta ainda não chegou.


















