Além da derrota, a terceira consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série C, para o Cuiabá-MT por 1 a 0, na Arena Pantanal, o Botafogo ainda vai ter que encarar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF.
É que, o presidente do clube paraibano José Freire da Costa foi citado pelo árbitro partida, o acreano Antonio Neuriclaudio R. Costa. Veja o árbitro relatou na súmula da partida, no setor de ocorrências e observações: “Após o término da partida o presidente da equipe botafogo/pb, senhor josé freire da costa invadiu o campo de jogo e foi até o local onde estava a equipe de arbitragem, onde o mesmo ofendeu toda a equipe de arbitragem da partida dizendo: ” vocês são ladrões, um bando de safado, porcaria, filho da puta, não aguentou a pressão do time local, roubaram minha equipe.” houve a necessidade do policiamento adentrar ao campo de jogo e afastar o senhor josé das proximidades da equipe de arbitragem pois o mesmo estava muito exaltado”.
O presidente do Botafogo acusa o envolvimento de dirigentes do futebol matogrossense na pressão contra a arbitragem. O zap do Botafogo divulgou imagens mostrando o fato.
