Os árbitros integrantes do quadro da Federação Paraibana de Futebol receberam na tarde desta terça-feira, 12, o novo material esportivo gentilmente doado por uma empresa, a mais nova parceira do futebol paraibano.
A entrega foi feita pelo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol, José Renato, que enalteceu o empresário Alessander Gomes e a sua mãe, Rosilene Gomes, pessoas sempre comprometidas com o esporte e que mais uma vez ajuda aos árbitros paraibanos.
O árbitro Josemarques Domingos falou em nome da categoria e agradeceu pelo apoio e também ao Sindicato dos Árbitros, sempre atuante em defesa da classe. O vice-presidente da FPF, Nosman Barreiro, participou da solenidade e destacou o empenho da CEAF, do Sindicato e o apoio do empresário Alessander Gomes no futebol nessa substancial ajuda aos árbitros paraibanos.
Cada árbitro ou assistente recebeu dois pares de camisa, calção e meião.

















