
Os árbitros paraibanos, Afro Rocha de Carvalho Filho, Luis Filipe Gonçalves Correa e Schumacher Marques Gomes participam de treinamento na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Atualização constante, troca de experiências e aprimoramento técnico fazem parte do compromisso com a excelência da arbitragem paraibana.
A Comissão de Arbitragem da CBF está promovendo até sexta-feira (dia 1º), no Rio de Janeiro, a terceira concentração de árbitros em 2025. O objetivo das atividades é o desenvolvimento dos profissionais e a padronização de conceitos e critérios. Participam do trabalho 24 árbitros, 24 árbitros assistentes e 16 árbitros assistentes de vídeo das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.
Para que os profissionais possam ser avaliados pelos instrutores em campo, foi criada a Copa VAR, disputada pelas equipes Sub-20 do Boavista, Petrópolis, São Cristóvão, Paduano, Portuguesa, Olaria, 7 de Abril e Rio de Janeiro, que se enfrentam em campos do Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, próximo à sede da CBF.
