Arsenal goleia Leeds por 4 a 1 com show de Gabriel Jesus e abre vantagem na Premier League - SóEsporte
Futebol

Arsenal goleia Leeds por 4 a 1 com show de Gabriel Jesus e abre vantagem na Premier League

O Arsenal goleou o Leeds United por 4 a 1 em partida da 28ª rodada da Premier League neste sábado (1°), abrindo vantagem para o líder Manchester City. O brasileiro Gabriel Jesus foi o destaque do jogo, marcando dois gols e liderando o time de Londres.

Ele sofreu e converteu um pênalti para abrir o placar e anotou mais um durante o segundo tempo. Ben White e Granit Xhaka também marcaram para os Gunners.

O placar elástico não refletiu a dificuldade do Arsenal para furar a defesa do Leeds. O time visitante descontou com Rasmus Kristensen. O Arsenal é o líder da Premier League com 72 pontos, enquanto o Leeds é o 16º colocado com 26 pontos.

Depois da partida, o jogador brasileiro gravou um vídeo de agradecimento pelo apoio da torcida.
Confira AQUI.



O próximo jogo do Arsenal será contra o Liverpool, fora de casa, seguido pelo West Ham.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.