O presidente do Treze, Arthur Bolinha, afirmou durante entrevista nesta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, que o treinador Marcelo Vilar sempre constou nos planos do Treze, desde o ano passado. Artur Bolinha destaca o bom momento do time e pede o apoio da torcida ao técnico Marcelo Vilar.
“Nós tentamos por volta de setembro/outubro [trazer Marcelo Vilar], pois ele era nossa primeira opção para vir trabalhar conosco no centenário do Treze. Mas havia um compromisso da parte dele em trabalhar em outro clube e ele disse que não conseguia se desvencilhar naquele momento. Então, esse é um momento importante, é o momento de apresentar oficialmente o professor Marcelo Vilar à nossa torcida.”
O dirigente do clube alvinegro destaca a importância de o Treze conquistar mais uma vitória no próximo desafio, contra o Ferroviário-CE, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Bolinha convoca a torcida para ir ao estádio Amigão, domingo (18), para motivar o elenco e o novo treinador.
“Estamos vindo de duas vitórias muito importantes e com humildade vamos trabalhar para conseguirmos alcançar a terceira vitória, diante de um adversário extremamente qualificado como é o Ferroviário-CE. A participação da torcida é muito importante nesse processo. A torcida faz rigorosamente a diferença em todos os aspectos, seja do ponto de vista do apoio ou do ponto de vista financeiro. Então, a participação da torcida no jogo do Treze precisa acontecer.”
Fotos: Daniel Vieira / Treze


















