Artilheira e campeã - SóEsporte
Futebol

Artilheira e campeã

Referência na linha de frente, a atacante Lú Mereires aproveitou a experiencia para garantir a vitória do Botafogo sobre o Kashima e a conquista do tricampeonato paraibano de futebol feminino de 2017. Além de marcar o único gol do jogo ela liderou seu time, marcando, procurando atrapalhar as jogadas adversária. Lú Meireles tarminou a competição como artilheira com dez gols.

O jogo aconteceu neste domingo à tarde, no CT Ivan Tomaz, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Os dois times tiveram diferentes em cada tempo. O Kashima precisa vencer por dois gols de vantagem e partiu pra cima, criando as melhores chances para abrir o placar.

O Botafogo não se afoitava, ficando na espera de um erro adversário. Aos 23 minutos de jogo, a atacante Raiana conseguiu recuperar a bola e fez o passe para Lú Meireles. Ela conseguiu passar por quatro adversárias e chutou no angulo, um golaço, estabelecendo o que seria a vitória do Botafogo e o título de campeão.

Na segunda etapa, o Botafogo passou a marcar mais, no campo do Kashima, evitando criação por parte das adversárias. E teve mais chance de aumentar o placar. Final de partida com o troféu de campeão para as belas. Botafogo além de campeão terminou a competição invicto. As feras, do Kashima, receberam medalha de prata.

O time do Kashima lutou até quando teve chance de fazer o placar, mas acabou abatido a partir dos 30 minutos finais. Mesmo assim, as jogadoras e comissão técnica saíram de campo a cabeça erguida, pois fizeram uma campanh espetacular brigando pelo título até o último jogo da fase final.

O Kashima exibe a medalha de prata

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.