Artur das categorias de base ganhar a oportunidade de ficar na reserva - SóEsporte
Futebol

Artur das categorias de base ganhar a oportunidade de ficar na reserva

Sem o goleiro Beto, que deve ficar 15 dias sem jogar, o garoto Artur das categorias de base ganhar a oportunidade de ficar na reserva, no time do Treze, para a partida deste domingo, contra o Nacional, em Patos.

O goleiro titular será Gilberto, no jogo que o Treze precisa da reabilitação, depois de duas derrotas, no Campeonato Paraibano de 2013.

O goleiro Beto sofreu estiramento muscular na perna direita e não joga contra o Nacional de Patos, neste domingo, e no dia 24 contra o Campinense.

Com relação ao novo treinador, o time vai continuar sendo comandado por Luciano Silva, das categorias de base.

A diretoria não contratou o comandante que vai treinar o time, na Série C. O novo técnico se apresenta no final do mês.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.