Juninho, Arturzinho e Guilherme Lucena. Fato – trezefcoficial
Três dos jogadores que deixaram o Treze, após o encerramento da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, estão empregados. O lateral-esquerdo Arturzinho, o lateral-direito Guilherme Lucena e o volante Juninho.
Os nomes dos três atletas foram estampados no boletim informativo diário da CBF, oficializado, o novo contrato. Arthur de Sousa Felicio, Arturzinho, 25 anos, assinou contrato com o Altos-PI, para as disputas da segunda fase da Série D.
Altos-PI terá como adversário na próxima fase da Série D, o Independência-AC. O time piauiense ficou com a primeira colocação do Grupo 1 e os acreanos ficaram na quarta colocação do Grupo 2.
Guilherme Afonso Silva Lucena, 31 anos, vai defender na próxima fase do brasileiro da Série D, o Lagardo-SE. O time sergipano vai encarar o Central-PE.
Com isso vai acontecer o primeiro duelo entre dois jogadores que estavam no elenco do Treze. É que Erivan Pedro da Silva Junior, Juninho, vai defender o Central-PE, adversário do Lagarto de Guilherme Lucena.
O Central-PE terminou a primeira fase na terceira colocação do Grupo 3, com 26 pontos, e o Lagarto-SE ficou com a segunda posição do Grupo A, somando 23 pontos.
