O Botafogo encarou, às 16h, o ASA, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, no interior de Alagoas, pela sétima rodada da Série C do Brasileiro. No final, o empate (1×1).
Com dez pontos ganhos, o Botafogo venceu duas vezes, empatou quatro e perdeu uma, nas sete partidas que disputou. O ataque alvinegro visitou a defesa adversária 12 vezes, mas sua defesa é sofrível pois tomou 12 gols. O aproveitamento do time paraibano é de 50%, com chances de brigar pelas primeiras colocações, no Grupo A.
O ASA soma oito pontos ganhos, com duas vitórias, em sete partidas. O representante do interior alagoano tem dois empates e perdeu três vezes. O aproveitamento do ASA, no Grupo A é de 38,9% com seis gols a favor e seis contra. Nos quatro jogos, como mandante, o ASA perdeu para o CRB por 1 a 0 e venceu Cuiabá por 1 a 0 e derrotou o Águia Marabá por 3 a 1 e empatou 1 a 1 com Botafogo.
Ficha Técnica
ASA: Pedro, Leandrinho (Tiago Baiano), Rodrigão, Marco Tiago e Rafael Gava; Rai (Leo Paraíba), Michel, Didira e Marlon (Natan); Tiago Cavalcanti e Wanderson. Técnico: Beto Almeida.
Botafogo: Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, André Lima e Badé; Zaquel, Pio (Hércules), Doda e Lenílson (Chapinha); Lucio Curió e Frontini (Luiz Paulo). Técnico: Marcelo Vilar.
Arbitragem: Claudionor dos Santos Junior (SE), Ailton F. da Silva (SE) e Vaneide V. de Gois (SE).
Cartões amarelos: Rai (A), Tiago Cavalcanti (A); Pio (B).

















