
Asa e Botafogo durante o Hino Nacional. Foto – Pedro Júnior
Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Grupo A, Asa 2×1 Botafogo, em partida disputada no estádio Coaracy Fonseca, na cidade de Arapiraca, no interior de Alagoas. Os dois times em situais opostas. Os alagoanos lutam para fugirem das últimas colocações e o Botafogo se mantem no G4, independente do resultado.
As primeiras chances do jogo foi para o Botafogo. Em cobrança de falta pelo volante Magno, o goleiro Carlão fez uma grande defesa. O Botafogo teve um escanteio a seu favor.
O Asa tentou contra ataque, mas a defesa do Botafogo conseguir evitar o perigo.
O lateral Alysson faz boa jogada que lança para o atacante Rafael Oliveira, mas a arbitragem pega impedimento.
O Asa deu o troco com Doda. Ele lança para Djalma que cruza, mas Bruno Maia coloca para a linha de fundo. Na cobrança, a bola fica com a defesa do Botafogo.
Nova chance para o Botafogo, em joga aguda do atacante Dico, mas não deu em nada.
O time alagoano buscou o gol, cruzamento para a área, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Mais uma vez é escanteio para o Asa, mas Michel defende
A maior chance para o Asa, com a bola batendo na trave depois do chute do meia Doda
O Asa aperta pela direita, lançamento para a área, mas o zagueiro Plínio corta
O Botafogo pressiona com Dico, pelo setor esquerdo. Ele domina e passa para Roger Gaúcho que não entende a jogada
O volante Magno recebe cartão amarelo, o primeiro do jogo
O segundo cartão amarelo para o time o do Botafogo, para Djavan que fez falta contra o Doda
O Asa tem lateral. Bola lançada para a área e o árbitro marca pênalti.
Goooolll do Asa, em cobrança do atacante Leaadro Kivel aos 45 minutos do primeiro tempo. Agora Asa 1×0 Botafogo
Mais um cartão amarelo, para o time do Botafogo com cartão amarelo para o lateral Lito
Segundo tempo
Com mudança no Botafogo, com a saída de Magno e a entrada de Sapé.
O Asa troca Djalma por Rafael. O treinador do Asa, buscando manter a pressão
Falta para o Asa toca pela direita para um chute forte pelo Everton e uma defesa do goleiro Michel evitando o segundo gol do Asa.
O atacante Rafael Tavares teve a chance de marcar o segundo, mas o goleiro Michel defendeu
O goleiro Carlão recebe cartão amarelo por retardar o jogo
Goooolllllll. Pênalti para o Botafogo. Rafael Oliveira empata. Agora Asa 2×1 Botafogo, aos 30 minutos do segundo tempo.
O Asa tentou desempatar com Leandro Kivel, mas a bola saiu
O Botafogo deu o troco com Fernandes, mas o goleiro Carlão pegou
Gooooollllll . um golaço do atacante Leandro Kível, completando cruzamento de Everton, aos 44 minutos do segundo tempo. Agora Asa 2×1 Botafogo
Asa – AL x Botafogo – PB
Fase: 1a Fase
GRUPO A
Rodada: 8
Data: 02/07/2017 às 16:00
Estádio: Coaracy Fonseca – Arapiraca – AL
Árbitro -Felipe Duarte Varejao – ES (CBF)
Árbitro Assistente 1 -Katiuscia M Berger Mendonça – ES (CBF)
Árbitro Assistente 2 -Leonardo Mendonca – ES (CBF)
Quarto Árbitro -José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho – AL (CBF)
Analista de Campo -José Elias Santos Filho – AL (CBF)
Cartões Amarelos
ASA-AL: Leanderson, Mazinho, Carlão
Botafogo-PB: Djavan, Plínio, Magno
Gols – Leandro Kivel (Asa), Rafael Oliveira (Botafogo)
Asa-AL – Carlão; Everton, André Lima, Eron e Airton;
Mazinho, Jhulliam (Jean Carlos), Leanderson e Doda; Leandro Kível e Djalma (Rafael Tavares).Técnico: Marcelo Villar
Botafogo – Michel Alves; Lito (Fernandinho), Plínio, Bruno Maia e Magno (Sapé); Alyson, Djavan, Cleyton e Roger Gaúcho; Dico e Rafael Oliveira. Técnico: Itamar Schulle
