Atacante Anselmo afirma que o Campinense continua com chance de ser campeão da Série D. O time Raposa perdeu por 1 a 0, no estádio Amigão e agora a decisão em Goiás. O Campinense precisa ganhar por dois gols de vantagem. para ser campeão direito. Mas com uma vitória mínima diante do Aparecidense, o Campinense pode buscar o título nos pênaltis.
No jogo passado, o Campinense teve cinco jogadores do Campinense ficaram fora da partida deste sábado. O volante Joílson e o atacante Matheus Régis estavam suspensos com o terceiro cartão amarelo. Já os atacantes Juliano e Marcos Nunes e o meia Marcelinho entregues ao departamento médico.
Anselmo fala no podcast Soesporte…
Campinense define logística de viagem para Goiânia/GO
O Campinense enfrenta a Aparecidense/GO no próximo sábado, em Aparecida de Goiânia, em duelo válido pela final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Na programação divulgada pelo supervisor do clube, Dorgival Pereira, a delegação Rubro-negra deixa Campina Grande na quinta-feira, às 13h, com destino a João Pessoa, onde pega o vôo para Brasília/DF às 17h05, e tem chegada prevista na capital federal às 19h30, onde janta e segue de ônibus para Goiânia/GO, em um trajeto de aproximadamente 3h. A chegada em Goiânia/GO está prevista para às 23h.
Na sexta-feira (12) pela manhã o time treina no CT do Vila Nova/GO.
RETORNO:
Após o jogo a equipe segue de ônibus para Goiânia/GO, onde a delegação dorme e, pela manhã, às 7h30min do dia 14/11, embarca para Brasília/DF.
Da capital federal o Campinense pega o vôo para João Pessoa às 9h05min, e tem chegada programada na capital paraibana às 11h55min. De lá, retorna para Campina Grande de ônibus.