Atacante argentina que joga no Brasil é convocada - SóEsporte
Futebol

Atacante argentina que joga no Brasil é convocada

A Asociación del Fútbol Argentino (AFA) convocou a atacante Paulina Gramaglia, do Red Bull Bragantino, para defender a Seleção Argentina em mais uma etapa da preparação para a disputa da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023.

A Seleção Argentina fará dois amistosos contra a Venezuela. A primeira partida será em 6 de abril e a segunda em 9 de abril. Os duelos serão realizados nas cidades de Córdoba e La Rioja, na Argentina. 

Essa é a quarta convocação de Paulina, natural da cidade Córdoba-ARG, para a Seleção Argentina principal. A atleta, de 20 anos, tem diversas passagens pelas seleções de base e acaba de chegar ao Red Bull Bragantino para a temporada 2023, vinda do Houston Dash, da NWSL, liga de futebol feminino dos Estados Unidos.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02mB5esTxuqckzqomkDUo7AEcSpVGPo8UBLC2Mw145wsF1WGqEVg5gQRMkVqWeg6Cvl&id=100083606667405&sfnsn=wiwspwa&mibextid=RUbZ1f
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.