A equipe do atacante Felipe Alves, vem de uma goleada diante do Mogi Mirim, por 4 a 0 e agora terá jogos decisivos
Tombos, MG, 19 (AFI) – O Tombense-MG, terá uma partida decisiva nesse domingo (21), diante doYpiranga-RS, fora de casa e uma vitória coloca a equipe do técnico Moacir Junior de volta ao G4, a equipe mineira ocupa a 6ª posição do Grupo B, do Campeonato Brasileiro da Série C e está há 1 ponto do quarto colocado que é seu próximo adversário.
A equipe do atacante Felipe Alves, vem de uma goleada diante do Mogi Mirim, por 4 a 0 e agora terá jogos decisivos pela frente para buscar a classificação que é o grande objetivo do jogador que chegou ao clube na 6ª rodada da competição e é o vice artilheiro da equipe com 02 gols, mas que vem brigando por uma posição na equipe titular.
“Teremos um jogo muito importante diante do Ypiranga e temos que pensar em conquistar os três pontos para voltarmos ao G4 e sabemos que nossa equipe é qualificada e com jogadores de qualidade e espero poder contribuir em busca do nosso objetivo que é passar para próxima fase”, disse o atacante.
O atacante é representado pelo agente Adalberto Argolo, da empresa Bahia Soccer Sports, que tinha algumas propostas pelo atacante quando estava no Campinense, mas acabou sendo prejudicado pela diretoria do clube paraibano

Surgiram várias propostas oficiais para ele. Náutico, Boa Esporte, Vitória, Tondela de 1ª divisão de Portugal, e Pahang da 1ª divisão da Malásia. Porém, uma briga judicial entre o atleta e o Campinense fez com que ele fosse prejudicado e perdesse o “time” para esses negócios. Após conseguir sua liberação na justiça, assinou com o Boa Esporte para a Serie B 2015.
Chegou depois da metade da competição e marcou 4 gols, em 2016 ele assinou com o Joinville e não teve muita oportunidade no estadual, mesmo assim marcou 3 gols. Foi emprestado para a Tombense e está jogando a Serie C, já marcou 2 gols. Se destaca por ser rápido, habilidoso, versátil; pois joga pelo lado esquerdo do campo ou como um 9 e tem excelente finalização com as 2 pernas.”, disse o agente Adalberto Argolo.
Mais do atacante Felipe Alves
O jogador foi formado na forte base da equipe do Atlético Paranaense em 2008, onde permaneceu por 03 anos e foi atuar no futebol potiguar para jogar pelo Santa Cruz e com boas apresentações foi contratado pelo ABC, onde teve duas passagens, sendo que na sua primeira passagem foram 03 anos no clube, em 2013 foi contratado pelo Vila Nova-GO, para disputa da Série C do Brasileiro e conquistou o acesso a Série B do Brasileiro.
O atacante também disputou a Série B do Brasileiro pelo Boa Esporte, no qual fez 04 gols, além de ser vice-campeão com o ABC em 2012, já em 2015 Felipe Alves, conquistou o titulo paraibano com o Campinense-PB, sendo artilheiro da equipe com 11 gols e vice artilheiro da competição, além de marcar 02 gols pela Copa do Nordeste e 01 gol na Copa do Brasil.
