Atacante Cirilo já está regularizado - SóEsporte
Futebol

Atacante Cirilo já está regularizado

O Treze Futebol Clube anuncia a contratação do atacante Cirilo, que já está regularizado para atuar na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.

José Cirilo Pereira Júnior, de 23 anos, é natural do estado do Paraná e chega para reforçar o setor ofensivo do Galo. Ao longo da carreira, o atleta já defendeu clubes como Londrina (PR), Camboriú (SC), São Bento (SP), Toledo (PR) e Monte Azul (SP). Seu último clube foi o Paranavaí (PR).

Cirilo já se encontra em Campina Grande e foi integrado ao elenco alvinegro. O novo reforço está à disposição da comissão técnica para o confronto diante do América-RN, no próximo domingo.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: José Cirilo Pereira Júnior
Apelido: Cirilo
Posição: Atacante
Idade: 23 anos
Altura: 1,78 m
Peso: 77 kg
Pé preferencial: Destro
Último clube: Paranavaí (PR)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.