O estado de saúde do atacante Maxuel, do Baraúnas, é mais grave do que se imaginava. Após ter convulsão durante o jogo contra o Campinense, ontem (22), o jogador segue na UTI do hospital Luiz Gonzaga Fernandes.
A expectativa era que o jogador fosse liberado já no início da manhã, mas Maxuel voltou a ter convulsões e, até o início da tarde, seguia internado na UTI do hospital.
Segundo com informações apuradas pelo Jornal de De Fato, de Mossoró, o jogador voltou a ter convulsões às 5h, mas já estava com a saúde estável. Contudo, Maxuel voltou a ter o problema às 10h30, o que afastou a possibilidade de alta nesta segunda-feira (23).
Apesar do quadro inspirar preocupoação, os médicos já realizaram duas tomografias e não foi constatado edema. A equipe médica está tentando diagnosticar o que provocou esses problemas.
Durante a partida, jogadores e comissão técnica do Baraúnas pediram que o árbitro expulssasse o zagueiro Breno, do Campinense, por supostamente ter acertado uma cotovelada em Maxuel. O zagueiro negou a agressão e disse que o choque que ocorreu entre os dois, aos 48 minutos do segundo tempo, foi casual.
Tribuna do Norte
