O atacante Léo Paraíba foi liberado pelo Sampaio, no início da semana, depois de acertar as contas com o presidente Sérgio Frota e receber tudo o que tinha direito. Na avaliação da comissão técnica, o jogador não vinha sendo aproveitado na equipe titular e no time B, nas vezes que entrou nas partidas da Copa Cidade de São Luís, não apresentou o rendimento esperado.
Por isso, o mandatário achou melhor chamá-lo para um acordo e rescindir seu contrato. “Léo Paraíba é um bom atacante, mas não chegou a ser titular no Sampaio. Como não vinha sendo aproveitado, o estamos liberando, até para que possa jogar em outro time no restante da temporada”, comentou Frota.
De acordo com o jornal Pequeno, a última participação de Léo Paraíba no time B, foi na semana passada, quando jogou o primeiro tempo diante do Cordino, sem brilho, tanto que foi substituído por Bruno Chocolate, que decidiu a partida. Ele já nem participou do treino de hoje à tarde, no CT José Carlos Macieira. O jogador deverá viajar nesta terça-feira para Imperatriz, onde reside.
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)