Nesta segunda-feira (17), o atacante Alex Paraíba, do Trairiense, que sofreu acidente de moto no dia 01 de março, recebeu o diagnóstico de que está paraplégico e não poderá mais jogar futebol. O atleta perdeu os movimentos das duas pernas e ainda precisará realizar sessões de fisioterapia para recuperar os movimentos dos membros superiores.
Para sua melhor recuperação, Alex Paraíba será levado até a cidade de João Pessoa/PB, onde sua família reside, através de uma ambulância. Os custos do transporte do atleta serão pagos pela Federação Cearense de Futebol (FCF).
O presidente da FCF, Mauro Carmélio, lamentou a situação do atleta.
“Todos que fazem o futebol cearense ficam tristes com o desfecho da história dele (Alex Paraíba). Estávamos torcendo por uma recuperação e vê-lo em campo outra vez”, disse.
Já o meia Serginho, que também estava com Alex Paraíba no momento do acidente, possui quadro mais positivo, segue se recuperando e deve voltar aos gramados em breve.
RELEMBRE O CASO
O acidente ocorreu na noite de sábado de carnaval (01), quando Serginho e Alex Paraíba deixaram a concentração do clube, na cidade de Trairi para a praia de Flecheiras. Ao passar por um trecho conhecido como “Curva da Morte”, Serginho perdeu o controle da moto que pilotava (com Alex na garupa) e foi atingido por um carro Grand Siena.
opovo.com.br

















