O atacante Rafael Oliveira voltou a marcar, após passar mais de 15 dias fora do time com uma lesão. A última vez que o atacante do Belo havia ido às redes tinha sido no final de abril, na goleada sobre o Sousa, no Sertão.
“Fico feliz demais em ter voltado a marcar. Tive a lesão e passei um tempo sem conseguir fazer gol, mas felizmente isso está mudando. Eu espero poder continuar ajudando meus companheiros e fazer os gols que o Botafogo precisa para conseguir as vitórias – comentou o artilheiro do Belo na temporada com 18 gols.
O grupo recebeu folga no domingo e os relacionados se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (1º), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, quando inicia a preparação para a final contra o Campinense na noite de quarta (3), pelo quadrangular final do Paraibano.
A torcida visitante ficará na arquibancada Sol e os ingressos poderão ser adquiridos aos valores de R$ 20 e R$ 10. A partida contra o Campinense acontecerá às 20h30 de quarta-feira (3), no estádio Almeidão. Uma vitória deixa o Belo a um ponto da liderança do quadrangular final.
