Atlético busca reabilitação contra o Guarany de Sobral-CE - SóEsporte
Futebol

Atlético busca reabilitação contra o Guarany de Sobral-CE

O Atlético de Cajazeiras encara o Guarany de Sobral-CE, no estádio Perpetão, às 16h, em Cajazeiras. Por jogar, com o mando de campo, o Trovão busca se firmar no Campeonato Brasileiro da Série D.

O Atlético não conseguiu vencer ainda, na competição, acumulando três derrotas, em três rodadas. O time perdeu no jogo passado. O Floresta passou pelo Atlético, também por 1 a 0, em Horizonte-CE.

O Trovão Azul, garante o treinador Ederson Araújo, precisa reagir, para sair da última colocação do grupo. Foram duas derrotas, como visitante, contra Salgueiro-PE e Floresta-CE, ambas por 1 a 0.

O foco do time é buscar a reabilitação, derrotando o Guarany, neste domingo. Ederson Araújo aposta na conquista dos três primeiros pontos na competição.

Atlético de Cajazeiras – PB x Guarany de Sobral – CE
Perpetão – Cajazeiras – PB Domingo, 04 de Outubro de 2020 16:00
Árbitro -Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistente 1 -Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)
Assistente 2 -Ruan Neres Souza de Queiros (PB)
Quarto Árbitro -Diego Roberto Souza de Melo (PB)
Analista de Campo -Adriana Basílio Soares Baracho (PB)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.