O Atlético de Cajazeiras continua ganhando corpo na formação do elenco. A proposta do Trovão Azul é formar um time para brigar pelo título estadual.
O goleiro, Afonso Rabelo, de 21 anos, é mais um reforço. Ele teve passagem pelo Remo/PA e vem de uma boa temporada pelo Paysandu/PA.
Outro reforço do Atlético é o lateral-direito, Emerson Britto, de 23 anos. O jogador passou pelas categorias de base do Santos e Cruzeiro, clubes de formação.
Ele jogou também pelo Aveiro FC de Portugal, Acero e Lliria da Espanha, entre outros clubes, e vem do Poços de Caldas/MG.
Com o objetivo de descobrir novos talentos de Cajazeiras e Região, o Atlético de Cajazeiras promove um peneirão. O evento será nos dias 6 e 7 de fevereiro (sábado e domingo). O local é o estádio Higino Pires Ferreira. As inscrições serão feitas no local partir das 08h.
Os atletas precisam:
- Ter entre 18 e 25 anos
- Levar 02 kg de alimentos não perecíveis
- Apresentar teste de COVID-19 feito nos últimos 7 dias
- Apresentar Cópias do RG/CPF
- Levar Short e meião pretos
- Uso de máscara
Cada atleta poderá levar, apenas um acompanhante, e a entrada também será com 02 kg alimentos não perecíveis. Todo o evento acontecerá com portões fechados. Os alimentos arrecadados serão doados para às instituições de caridade de Cajazeiras.
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)