Atlético de Cajazeiras anuncia novas contratações - SóEsporte
Futebol

Atlético de Cajazeiras anuncia novas contratações

Depois de uma estreia desastrosa, o Atlético de Cajazeiras tenta reabilitação. Por isso, a diretoria do Trovão Azul anuncia novas contratações. De acordo com as informações, um meia e um lateral estão chegando.

Lismar, meia, de 33 anos, teve passagens pelo Náutico/PE, Salgueiro/PE, Confiança/SE, Itabaiana/SE, Boca Júnior/SE, entre outros clubes.

Lateral-direito, Alex Ferreira, 35 anos, passou pelo Paraná/PR, Goiás/GO, Juventude/RS, campeão paulista com o Ituano/SP em 2014, teve uma boa passagem pelo Icasa/CE, Velo Clube/SP, entre outros clubes.

O Atlético que mudou de treinador. Saiu Alexandre Lima, no final de semana. O elenco está sendo comando por Eduardo Rodrigues. A diretoria ainda não definiu, oficialmente, o nome do novo técnico.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.