O presidente do Atlético de Cajazeiras Paulo Albuquerque anunciou que o advogado Michel Asseff Filho foi contratado para atuar na defesa do Atlético em recurso impetrado contra decisão do TJDF (PB), que foi condenado, a perder 13 pontos no Campeonato Paraibano. O tribunal entendeu que o clube utilizou o jogador Pedro Bahia de maneira irregular em três partidas do estadual.
Michel Asseff Filho é um advogado conhecido por sua atuação na área do direito desportivo e atua como consultor jurídico de clubes de futebol brasileiro.
Vale destacar que Michel Asseff defendeu diversos clubes e atletas em processos importantes. Alguns dos processos mais destacados defendidos por ele envolvem o Flamengo, representando o clube em casos de transferência de jogadores, questões contratuais e disputas legais.
Também foi advogado do Vasco da Gama, defendendo o clube carioca em processos relacionados a direitos de imagem de atletas, contratos de patrocínio e outros temas relevantes.
Além disso, ele atuou na defesa de grandes jogadores á exemplo de Ronaldinho Gaúcho, onde representou o jogador em casos envolvendo contratos de patrocínio e disputas legais com ex-empresários.
Diante disso, a sua expertise e conhecimento na área o tornam uma referência no meio, sendo frequentemente procurado por clubes e atletas para representá-los em questões judiciais e contratuais.
O recurso será impetrado pelo advogado Michel Asseff e a diretoria do mais querido do serão acredita num desfecho positivo para o clube evitando que caia para a segunda divisão.
Com informações do czn


















